quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Lembrete!

Scooby-Doo! Onde Está a minha múmia?
Hoje 02/11/2011 as 20:00 Horário de Brasília no Cartoon Network




Obs: Se Não Passar não reclamem comigo...
Reclamem com o Canal! =)


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Depois De Mostrarmos a Verdade, As Mentiras Continuam

Depois De Mostrarmos Conteúdos Ofensivos sobre o Scooby, e Mostrarmos a Entrevista Que calou a Todos. As críticas continuam e agora vem com Pouca Força. Um blog sobre conteúdo Pornográfico Fez Esta Imagem Que Eles Consideram " Trafico-Doo " A determinação e a valentia de todos fez com Que várias imagens que criticam o scooby fossem apagadas. vocês podem ver que a Daphne é uma Prostituta, O salsicha é um Traficante, o fred e a velma são bandidos. o scooby é cachorro ladrão.


O que acharam disto? Vocês acham Que a Campanha Que todos Nos fizemos ajudou a diminuir o preconceito?

Escola De Mistérios S/A

Você Quer Ganhar Sua Carteirinha-Doo e Sua Carteira De Detetive? Então Se Cadastre-Se e Estude Mistérios e Aprenda a Ser Um Bom Detetive.

Para se Cadastrar é Só postar Um Comentário Dizendo :
*Seu Apelido Na escola
*Frase Na Carteirinha e Nome Que deseja Na Carteirinha.


boa sorte a todos.

Maratona Canal Scooby-Doo World Brasil

A Maratona Será Realizadas Entre Os Dias 4 e 5 De Novembro. O Canal Scooby Está Imperdível, Está com as Seguintes Séries:
O show do scooby-doo
O pequeno scooby-doo
O novo mistério do scooby-doo
Scooby-Doo Mistério S/A
scooby-doo cadê você
O que há de novo scooby-Doo


Você vai Perder Esta? Se Prepare Para a Mega-Maratona.......

Confira Os Blocos Atualizados Do SDNC

SITUAÇÃO:
Doo-Adventures Disponível
Você acha, Você Responde Preparando Para 2 º Temporada
Operação-Doo Retornará Em Breve
Galerias Aguardando A 2º Temporada
Matérias ( Reportagens) Começará
Sou da Mistério S/A Aguardando a 2º Temporada


Seus Blocos Favoritos Não saíram Do Ar, Comente qual é o Bloco Que Você mais Gosta.


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Revistas Do Hanna Barbera são Cedidas Depois De 37 Anos

A Hanna Barbera talvez havia esquecido das revistas que Willian hanna fez, algumas pessoas não sabem nem da existência destas revistas. o Scooby-Doo Network Center, Como sempre esperto encontrou estas imagens em um Email que a Warner Bros mandou para nos.As capas foram traduzida e encorporadas a 1 ano pela Editora Abril. Vejam Algumas capas das centenas de revistas.


Espero que tenham gostado. copiar, coloca a Fonte.

Novo Comercial Do Scooby-Doo Network Center



Feito Pelo Nosso Amigo EDU, Nosso Primeiro Comercial. Veja:

Faça Parte Da História

Galera Como Sabemos, o Halloween Não é muito famoso no brasil não é verdade? então nos do SDNC Lançamos a nova campanha de "Você Faz parte da História" Vocês podem Organizar o seu próprio Halloween. Veja o Tutorial:
* Chame Seus Amigos
*Mande Eles Providenciarem a fantasia própria
*Mande a sua mãe e a dos seus amigos fazerem Cenários de abóboras.
* E boas festas


Gostou da ideia? Então diga nos comentários se Você #Vai fazer ou #Nãovai fazer. Espero que tenham gostado
Feliz Halloween para todos

domingo, 30 de outubro de 2011

Em Pré-Venda


Só informando Fãs do Scooby-Doo que faz aquela coleção de DVD'S, que Scooby-Doo e a Maldição do Monstro do Lago já está em pré-venda nas lojas Americanas, Ele estará saindo Por: R$ 29,90
E se quiser adquirir o seu Clique Aqui!
Obs: Peça autorização dos seus pais
E se não souber comprar peça ajuda á um adulto.

Scooby-Doo Ganha Livro no Ipad

Juntamente com a Warner Bros Consumer Products,ScrollMotion lançou um livro interativo para iPad que leva seus filhos em outra aventura selvagem com Scooby-Doo eo resto da Gang Mistério.

Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby foram convidados a participar de uma festa de Halloween acontece em Coolsvile, isto é, até que Scooby e Salsicha final em uma verdadeira casa assombrada. Como seu filho progride através da história, ele ou ela terá que resolver quebra-cabeças diferentes para ajudar Salsicha e Scooby a resolver este mistério novo.


O livro apresenta narração profissional, com destaque palavra durante a narração, e animações interativas. A história pode ser experimentado no modo de reprodução de filmes como automática ou manualmente ler de uma maneira livro físico.Cada recurso de leitura pode ser habilitado ou desabilitado individualmente, permitindo que o ambiente de leitura para ser configurado para qualquer preferência e para acomodar as necessidades de quase qualquer criança.

Como um bônus, as crianças podem ganhar códigos Pontos Zoinks toda a história. Os códigos coletados podem serresgatadas a ZoinksPoints.com para acessar jogos grátis,vídeos, downloads e muito mais.

Mesmo depois de completar a história, as crianças podem manter o ritmo de resolução de problemas passando por remontar as páginas do livro em forma de quebra-cabeça e entreter o seu lado criativo, criando um cenário ímpar, usando personagens e adesivos objeto ou re-imaginar cenas história, transformando as páginas normais em colorir páginas de livro.

O O Halloween Haunted: A Scooby-Doo você joga muito do livroé compatível com iPad rodando iOS 4.0 ou posterior, e está disponível na App Store pelo preço introdutório de $ 0,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário