quinta-feira, 24 de novembro de 2011

24/11/2011

Sugestão de Hoje:Oi Scooby-Doo(Aloha Scooby-Doo)

Oi #DooNatics,para muitos de nós as férias estão chegando!,e um filme que eu acho que tem tudo á ver com as férias e que animou e ainda vai animar as férias de muita gente é:Oi Scooby-Doo(ou Aloha Scooby-Doo como preferirem)
A Mistério S/A vai para o Havaí,na esperança de tirar férias:Fred,Salcisha e Scooby andam de asa-delta,Daphne e Velma fotografam animais exóticos da região para a agência em que Daphne está trabalhando e enquanto issso a ilha Kahuna se desespera com o monstruoso espírito do mal:Wiki-Tiki!
Agora Fred,Daphne,Salcisha,Velma e Scooby-Doo,vão ter que se infiltrar em um torneio se surf local para tentar desvendar esse mistério sinistro de Wiki-Tiki que tenta acabar com o torneio de surf sequestrando participantes dele com a ajuda de seu mini-tikis.
Será que Scooby-Doo e a turma vão conseguir salvar a cidade de Kahuna?Ou o espírito do mal de Wiki-Tiki vai prevalecer e conseguir acabar com o torneio de surf local?...
Bem #DooNatics essa eu não posso responder vocês só vão descobrir assistindo o filme que é ótimo,e que tenho certeza que vai deixar as férias de vocês bem ao estilo:Scooby-Dooby-Doo!,só para lembrar que Sábado vou postar 'Um Geral:Daphne Blake'.até a próxima pessoal!

23/11/2011

RADIO-DOO PLAYLIST


1- Hex Girls - Earth,Wind,Fire,and Air
2 - Anarbor - You And I
3 - Hex Girls - I'm a Hex Girls
4 - Hex Girls/Velma -It's Mystery
5 - Scooby-Doo Where Are You - Tec-Remix
6 - Scooby-Doo Where Are You - Original
7 - Allstars - Bump In The Night
8 - Scooby-Doo Where Are You - Version 2.0
9 - Skycycle - It's Terror Time
10 - Shaggy - Shaggy, Where Are You?
11 - Simple Plan - Grow Up
12 - Simple Plan - Dont Wanna Think About You
13 - Rock 'n' Roll Scooby-Doo
14 - The 13 Sins Of Scooby-Doo
15 - Punks Cover - Scooby-Doo Where Are You
16 - Simple Plan What's New Scooby-Doo
17 - Hanna-Barbera Disc - New Scooby-Doo Movie
18 - Salsicha - Groovy
19 - Puffy Ami Yumi - Friends Forever
20 - Skycycle - The Ghost Is Here

O RADIO-DOO
FUNCIONA PERFEITA MENTE APENAS
DE O PLAY QUE ELE REPRODUZ SOZINHO
MAIS SE MUDAR DE PÁGINA ELE VAI REINICIAR
E VOCÊ TERÁ QUE DAR O PLAY DE NOVO.
AS OUTRAS MUSICAS VOU COLOCAR OUTRO DIA.
TRAP OF LOVE NÃO ESTAVA DISPONÍVEL ,
MAIS QUANDO EU FOR COLOCAR O RESTO
COLOCAREI ELA.
BOM GALERA É ISSO.
GOSTA DE ALGUMA MUSICA EM
PARTICULAR?
ENTÃO DEIXA O NOME DO ARTISTA E O NOME DA MUSICA
NOS COMENTÁRIOS.
Obs: As Músicas estão na mesma ordem no Radio-Doo

Bye, bye =)

Os Vilões dos Filmes - O Vírus Fantasma

Oi galera, estou com um novo quadro que foi o Carlos que me deu a ideia: Os Vilões dos Filmes (até o nome foi ele que deu a ideia).
Hoje irei falar sobre o vilão principal do filme Scooby Doo e a Caçada Virtual, O Vírus Fantasma.
O Vírus foi criado por Bill, ele o criou para prejudicar o jogo de seu colega de faculdade, Eric. Bill tinha inveja, só porque era mas velho na Faculdade que seu parceiro e achava que seu professor, Robert, admirava mais a Eric do que ele. Prejudicando o jogo, ele ganharia o prêmio em dinheiro da Feira de Ciências.
O Vírus Fantasma lembra um raio, ele é azul e brilhante, o vírus pode roubar energia, dados de computador e controlar "objetos" eletrônicos, ele pode também disparar raios e bolas de energia. Ele mostra muito no filme que gosta de Beisebol, o que ajuda a galerinha a desvendar o mistério e chegar a Bill.
Como a turma estava estragando plano de Bill, ele os manda para dentro do jogo, pra sair de la, eles teriam que passar por todos os níveis, um mais difícil que o outro. Ele controla todos os monstros dentro do jogo.

Algumas imagens:
Aqui o vírus na biblioteca da Universidade depois de cair numa
"armadilha" do Salsicha e Scooby.
Vírus na Casa de Jogos lançando raios.
Vírus fazendo bolas de energia.


22/11/2011

Um Geral: Fred Jones

Oi #DooNatics,semana passada eu falei da Velma hoje, porém vou falar do líder da mistério s/a:Fred Jones
Olhem eu tive que pesquisar muito para entender esse personagem pois o personagem tem muitas conturbações para começar lhe deram dois nomes completos não sei qual dos dois é o verdadeiro mas aí vão eles em What's New Scooby-Doo?,seu nome é Frederick Herman Jones,já em Scooby-Doo Mistery Incorporated,o nome completo dele é Frederick Jones Junior,os nomes não mudam muito mas também confundem um pouco.
Fred em Scooby-Doo Mistery Incorporated mostra-se como um fanático por armadilhas,nas outras séries ele também fazia as armadilhas para capturar os vilões,mas não tinha essa obceção toda que tem em Mistery Incorporated.
Outra conturbação é em relação á Daphne,há filmes e séries em que ele se mostra apaixonado por ela como em Scooby-Doo E o Fantasma da Bruxa e se perceberem também em Scooby-Doo e o monstro do lago ness e Scooby-Doo e o abominável homem das neves onde ele faz de tudo para ficar sozinho com ela mas ela é que não quer,continuando também há outros filmes que o mostrma apaixonado por Daphne mas,a conturbação é que também há filmes em que ele não dá a mínima para a Daphne e até se mostra um 'mulherengo',como em Scooby-Doo e o acampamento assustador e Scooby-Doo Abracadabra-Doo.
Fred geralmente usa uma camisa branca ou azul com uma calça azul. Nas descrições originais, Fred usa um lenço laranja em volta do pescoço. Na década de 1990, em filmes e na série dos anos O que há de novo, Scooby-Doo?, a roupa de Fred recebeu uma atualização, com a retirada de seu lenço laranja e duas listras azuis foram adicionadas as suas mangas seu cabelo é curto,liso e loiro.
Em relação á família de Fred ele tem duas origens a de Scooby-Doo e os piratas á bordo,onde seus pais o mimam muito,e a de Scooby-Doo Mistery Incorporated onde ele foi criado pelo Mayor Jones mas seus pais na verdade são Juddy Reeves e Brad Charles da Mistério S/A original.
No filme Scooby-Doo cadê a minha múmia?,Fred revela ter medo de altura o que também é uma conturbação pois todos nós fans de Scooby-Doo já vemos Fred e a mistério S/A resolverem muitos mistérios em lugares altos e Fred anda até de asa-delta como em Oi Scooby-Doo e Scooby-Doo Show,e nunca se observou esse medo de altura que ele diz ter em Scooby-Doo cadê a minha múmia?,quando ele está com Daphne e o 3As(Apelido dado por Salcisha,é que eu não sei escrever o nome do cara).
Em outros filmes e séries Fred também mostra que se acha um pouco e que é só um pouquinho mimado principalmente no primeiro Live-Action de Scooby-Doo e em What's New Scooby-Doo?
Esse foi o 'Um Geral' de hoje #DooNatics até a próxima!

Minha Opinião... - Scooby Doo na Ilha dos Zumbis


Oi galera, estou de volta pra falar que na minha opinião é um dos melhores - um dos melhores não! o melhor, o mais perfeito. Esse foi o primeiro filme do Scooby Doo que a turma inteira aparece - não que eu me lembre se eles aparecem nos filmes passados. Esse filme não tem nada ver com a série Scooby Doo! Cade Você, porque esse filme é mais realista e mais assustador, o figurino da Daphne e do Fred não é igual ao da série, e os monstros desse filme são verdadeiros.
Se você perceber, Scooby Doo (o filme) tem partes que lembram do Scooby Doo na Ilha dos Zumbis - como Scooby Doo 2, tem uma parte que lembra Scooby Doo e o Fantasma da Bruxa. Como eles estão separados, cada um fazendo serviços diferentes, como eles irem para uma ilha, eles serem chamados pelo vilão do filme e a Velma no final do filme, encontrar "semelhança" no Beau - que era um detetive disfarçado na Ilha.
Esse filme pra mim é um pouco mais assustador que o Acampamento Assustador, o problema desse filme (Acampamento Assustador) foi o uso de armas de fogo, e a violência.
O Filme vendeu bem, e recebeu boas críticas levando a vários novos filmes e a série O que há De novo Scooby Doo?.
O Roteiro foi escrito por Glenn Leopold e depois Doi Davis, como roteiro final. Ele foi dirigido por Jim Stenstrum que já trabalhou como designer de personagens em alguns episódios do Scooby. O filme é baseado no episódio "The Curse of Kataluna" da série Swat Kats.
Além de ser um ótimo filme, tem ótimas canções, "The Ghost Is Here" e "It's Terror Time Again" e a clássica "Scooby Doo, Where Are You". "The Ghost Is Here" e "It's Terror Time Again", foram escritas por Gleen Leopold e "Scooby Doo, Where Are You" foi cantada por Third Eye Blind.
Mais voltando a minha opinião, esse filme mantém até o fim um suspense que de maneira nenhuma deixa você tirar os olhos da TV. Você nunca imaginaria que Simone e Lena seriam as vilões. Fico feliz de saber que eles voltaram a fazer filmes do Scooby como esse, espero que continuem assim.

20/11/2011

Top 10 melhores musicas



10- The things you do (big brovats)
Essa musica passa em Scooby-Doo 2 Monstros a Solta quando o Scooby começa a dançar com os vilões



9- Eart Wind Fire and Air(hex girls)
Essa musica toca no final do filme Scooby-Doo e o fantasma da bruxa quando a turma da mistério s/a




8- You and I (anabor)
essa musica toca em Scooby-Doo o mistério começa na parte em que o salsicha vai brincar com o Scooby



7- I’m a Hex Girl (Hex Girls)
A primeira mussica das hex girls que tabem é a sua primeira aparição no desenho




6- Whats New Scooby-Doo (Simple Plan)
Não tem nem oq falar sobre essa musica =)




5- Wanna wed bet flet (Hex Girls)
É a musica que mostra na aparição das Hex Girls no desenho O que há de novo Scooby-Doo?



4- So Groovy (Salsicha e Cristal)
É a musica que o salsicha canta com a cristal em Scooby-Doo e os invasores alienígenas

3- Dont Wanna Think About You (Simple Plan)
É a musica dos créditos finais do filme Scooby-Doo 2 monstros a solta

2-Trap of Love (Daphne)
É a musica que a Daphne compôs para Fred em Scooby-Doo mistério S/A


1- Scooby-Doo Whe Are You? (os intometidos)
Quem não gostou dessa versão da musica?? Em minha opinião e a melhor =)

Bem esse foi meu top-doo adorei fazer quem gostou comenta aê

Que ter seu Vilão favorito no "Vilão da Semana" ?

Para colocar seu vilão favorito no Vilão da Semana, Basta deixar o Nome dele e o Episódio em que ele apareceu, depois eu farei uma lista de todos em ordem alfabética e postarei um por um aos Domingos.
Então não demore deixe nos comentários o seu Vilão Favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário