quinta-feira, 24 de novembro de 2011

20/11/2011

Sugestão Da Semana

Minha sugestão da semana,assim como a dica do SDNC também tem haver com natal(apesar dele estar um pouquinho distante),vou sugerir:Scooby-Doo e os monstros da neve.

Essa produção de 2002 reune quatro contos com episódios de diferentes séries de Scooby-Doo,mas elas tem uma coisa em comum:todos os episódios se passam na neve e a maioria deles também se passa na época do natal.
Para comemorar o Natal com muitos sustos e humor, Scooby-Doo, Salsicha e a turma da Mistério S/A enfrentam os mais gelados tipos de vilões, em cenários tomados pela neve, gorrinhos vermelhos e casacões. Nos episódios “Scooby no Natal”, “O Rei dos Covardes”, “Uma Noite Assustadora com o Monstro da Neve” e “O Fantasma da Neve”, Velma, Fred e Daphne vão precisar usar todos os seus talentos de detevives, e Scooby e Salsicha todas as suas trapalhadas para vencer os fantasmas e criaturas que querem destruir o espírito de Natal. Divirta-se com eles
Espero que gostem de cutir seu natal com as trapalhadas do Salcisha e do Scooby e com os casos da Mistério S/A,até a próxima semana #DooNatics!

Vilão Da Semana - Feio De Baía Crystal

Vencedor Por Enquete

Freak of cc.png
Série: Scooby-Doo - Mystery Incorporated (Scooby-Doo - Mistério S/A)
Episódio: All Fear The Freak ("Todo Medo Anormal")


Data De Lançamento Original: 26/7/2011


Sinopse: A gangue finalmente segue a trilha para encontrar o tesouro escondido, mas não eles não achavam que O Feio iria atrás deles. Por outro lado, muitas verdades são reveladas, incluindo a meta do Professor Pericles e a verdadeira identidade dos pais de Fred.

Minha Opinião: Um Episódio emocionante de Scooby-Doo Mistério S/A com certeza foi este, Além de conter um dos Vilões mais sinistros de todas a séries, Feio de Baía Crystal é de certamente um dos vilões mais queridos de Scooby-Doo. Nota 9,5

Mistérios Não Resolvidos: /-----/--/----/

Curiosidades: Se ele ameaçou a velha Mistério S/A vinte anos atrás, então isso faria dele o mais antigo vilão que Mistério S/A enfrentou , uma vez que armadilhas Danny Darrow jamais foram utilizados contra a velha Mistério S/A. Isso também pode ser sua prospectiva a sua idade..
Em Scooby-Doo! Mistério Incorporated Crystal Cove Online, o Feio foi um dos verdadeiros monstros no mistério de bônus. No mesmo jogo, o Feio mostrou a capacidade de fazer sombras vivas e fazer clones sombras de outras coisas. No entanto na série todas as sombras foram causados ​​por ele em pé na frente de uma luz convenientemente localizado ..
Em Scooby-Doo! Mistério Incorporated Crystal Cove Online, o Feio de Crystal Cove é verde, mas no show, sua pele é tanish laranja quando ele tentou pegar o pedaço de Salsicha e Scooby.

Farsante: Prefeito Jones - O mesmo objetivo da mistério S/A encontrar
o tesouro de Baía Crystal

19/11/2011

Sr.E


ola turma o integrante de hoje da mistério s/a original é o misterioso Sr.E e um dos personagens mais intrigantes da serie naguem sabe se ele é ao certo aliado ou inimigo da turma da misterio s/a atual sabe-se que ele ajudou a turma a resolveer alguns misterios enviando algumas pistas porem em outro episodio ele colocou a turma em perigo quando usou a turma de isca para atrair a atençao de professor péricles



no antigo grupo ele era o Rick Owens que tinha a personalidade do salsicha





Um Geral:Velma Dinkley

Olá #DooNatics,agora vou postar um novo quadro chamado 'Um Geral',a cada semana vou postar nesse novo quadro as características e os segredos de cada personagem do Scooby-Doo,e para começar essa é a semana da Velma!
O nome completo dela é Velma Dace Dinkley,ela é a mais inteligente da mistério s/a e quase sempre é a primeira á solucionar os casos,ela frequentemente perde seus óculos o que á atrapalha muito porqûe ela não vê nada sem seus óculos.
Nas séries de Scooby-Doo nota-se uma certa variação de personalidade em Velma pois em um episódio de 'What's New Scooby-Doo?' Velma revela que tem um trauma de palhaços e morre de medo deles,mas isso é estranho pois já em 'Scooby-Doo Where Are You?' ela soluciona com tranquilidade e sem nenhum medo o caso do palhaço fantasma.
Outra notável variação é que como todos viram ela era completamente apaixonada por Salcisha em 'Scooby-Doo Mistery Incorporated' e ela é que vivia correndo atrás dele enquanto Salcisha não dava a mínima e preferia ficar com seu amigo Scooby-Doo o que partiu o coração de Velma,já no filme Live-Action 'Scooby-Doo and the curse of lake monster' é completamente ao contrário Salcisha é que é apaixonado por ela e quase deixa de lado Scooby-Doo,enquanto Velma não dá a mínima para ele,esquisito não?
Velma utiliza uma minisaia com pregas marrom, sapatos vermelhos com meias laranjas, uma blusa laranja e óculos,na vesão tradicional de Scooby-Doo já em 'Scooby-Doo Mistery Incorporated' um arco vermelho foi acrescentado ao seu visual.
Velma tem sardas,é baixinha,e segundo a série 'Scooby-Doo Mistery Incorporated' o motivo dela usar seu suéter até o pescoço é que acha que tem o pescoço longo.
Segundo o Live-Action 'Scooby-Doo' seu apelido é Velminha.

Isso é tudo por hoje gente espro que gostem até a próxima #DooNatics!

Sugestões de Filmes

O Natal está chegando, e em outros países tem neve. então fica a dica de filme para assistir. Scooby-Doo e o Abominável Homem Das neves pois envolve aventuras da turma em busca do monstro, scooby e salsicha ficam resfriados mas ajudam na captura do monstro que aterrorizava por lá. Veja algumas imagens que descreve O Filme.


Espero que gostem Da dica!!!!!!

18/11/2011

Nova Análise

Galera Nova Análise
Clique Aqui e Confira
Espero que Gostem e Comentem =)

17/11/2011

Minha Opinião... - Scooby Doo! Acampamento Assustador


Bom pra alegria de todos! Eu voltei!! :D
E agora vou falar - que na minha opinião é um dos melhores filmes - Scooby Doo! Acampamento Assustador. No filme, Scooby Doo! Acampamento Assustador, a turma vai pro Acampamento Mini Alce, rival de Papai Alce. Lá quando você conta uma Lenda Urbana, ela ganha vida. Pra mim esse lance de "quando você conta uma Lenda Urbana, ela ganha vida" não ficou tão... podemos dizer, não ficou tão esclarecido(se essa for a palavra certa), porque você só nota isso, quando o salsicha fala alguma coisa parecida com"...quando alguém conta uma historia, ela ganha a vida..." mais mesmo assim, a historia é boa.
Esse filme do Scooby Doo, vendeu 53.389 cópias na primeira semana, e dezembro de 2010, chegou nos 140 mil, num sei se isso é bom, kkkk
O que não faltou nesse filme foi polêmica, o início do filme foi considerado uma homenagem ao filme "Sexta Feira 13", O Lenhador é semelhante ao assassino de "Eu sei o que vocês fizeram no Verão passado". Bom, isso nem foi polemica, o que causou a tal polemica, foi que o filme apresentava um mistério excitante, com muitas sequencias de ação . ( vai ver deve ser porque ele foi criado pelos criadores da serie Scooby Doo! Mistério S/A). O Filme nos EUA, deveria receber a classificação PG, inadequado para crianças pequenas(essa é a classificação dos filmes do Scooby Doo em live-actions). Juntando as sequencias de ação, com a aparência dos monstros e seus atos violentos, geraram varias criticas entre os pais.
Tem uma hora no filme, quando Daphne e Velma aparecem só de biquíni, Fred e Salsicha ficam admirados com suas curvas. Além disso quando Fred e Luck estão no Lago, Jessica aparece na lancha só de biquíni e Fred fica excitado. O site Commom Sense Media, fez uma avaliação e deu nisso: 83% dos pais acharam que o filme é violento e muito assustador, e 67% acharam que o filme tem conteúdo sexual inadequado para crianças menores de 8 anos.
Mais realmente na minha opinião, achei o filme um pouco assustador - o que é d+ - achei que tinha violência, mais conteúdo sexual, num achei não, e não é primeira vez que Fred diz "UAU!" quando vê uma garota, e não é a 1° que Daphne compete a sua "beleza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário