quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Doo-Adventures Capítulo Final

Fred: como prometi, iremos fazer uma armadilha para pegarmos este espírito.
Velma: É isto aí fred, como nos velhos tempos.
Daphne: Sim, pelo scooby e pela turma.
Fred pega cordas, e um rede. alguns minutos se passou e emfim a armadilha estava pronta. fred chamou salsicha e chamou a velma, para servir de iscas para o fantasma, ele não tinham escolha e aceitaram.

Os dois foram para o meio da estrada e ficaram lá parados, o tempo passava e 1 hora depois salsicha desiste. E fred vê que o plano isca não iria dar certo, então teve uma ideia. Eles estavam determinados a ir em busca do salsicha aquela hora da noite, fred dirige rapidamente e o fantasma estava passando pela estrada. ele freia e desce do carro. o fantasma fica parado e fred diz:
- Você já era, onde está o salsicha? Exclamou fred, o fantasma não responde.
Fred vai tentar dar um soco no fantasma, mas é pego e arremessado longe. fred cai desmaiado, então salsicha fica furioso e morde o fantasma, velma pega a rede que estava no carro e captura ele.
Velma Diz: O fantasma é nada menos Que........ o guia
Todos: Ohh. Horas depois...


Repórter: Estamos aqui entrevistando a turma que desvendou o mistério da ilha fantasma. Garota como você soube que era o guia?
Velma: Pois o guia Quando nos chegamos, foi o primeiro que nos mostrou o fantasma. mas ele não é o único que está nesta história, veja dentro do espírito está o........... Pajé da Tribo. Pois ele se vestia de fantasma para que não Imaginássemos que foi o guia. E o Scooby está Preso lá na tribo, vamos lá libertar-lo
2 horas depois...
Médico: o estado de saúde do fred, é grave. talvez não resista.
Todos Começam a chorar e para alívio fred fala:
- Oi galera :D. Todos se animam e vão abraçar o Fred.

FOTO DO FANTASMA:
GOSTARAM? COMENTEM :D. Próximo fic a " A praia brasileira"




sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Segunda Entrevista: Nick Palatas


Olá Galera Fã de Scooby-Doo, Estou trazendo agora a "nossa" segunda entrevista, que é com o ator Nick Palatas o Salsicha de Scooby-Doo 3 e 4, ele nos contou como conseguiu o papel, qual é seu personagem favorito, serie favorita e muita outras coisas
Clique Aqui Para Conferir









E não deixem de conferir semana que vem nossa entrevista com o Scott Innes o Cara que fez a voz do Scooby-Doo e Salsicha nos Estados Unidos.
Somente no Extras Scooby Network Center

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Relembrando O Passado

Estão Vendo Esta Foto? É de um episódio de Scooby-doo e salsicha atrás das pistas. Aí você se pergunta o que isto tem a ver? Pois bem. este episódio foi o último produzido por Willian Hanna Que morreu em 2006, o Nome deste episódio é " Finais da missão de resolução de mistérios". aí você acha parecido com a Do SD mistério S/A " Final do clube de resolução de mistérios". Por isso Que No Episódio da Série Mistério S/A, Tem O Capitão Caverna, Tubarão, e outros. Todos são criações Do William. GOSTOU DESSA CURIOSIDADE? COMENTA!!

Calando A Boca Do Mundo

Pessoal o Scooby-Doo Foi Acusado De Ser Usuário De Maconha, Né verdade? Pois Então Eu ( Scooby-Doo) Decidi Investigar Se Isto era ou Não Uma verdadeira hipótese. Então decidi falar com Meu Tio:
Que é Psicólogo Da USP ( Universidade de são paulo) . Para Tentar Encontrar As Razões Deste Assunto. Confira a entrevista Que Fiz Pelo MSN do SDNC.


SDNC: Tio, Tem Como o Scooby e o Salsicha Serem Drogados?
ELE: Depende Dos fatos Que Mostram isto.
SDNC: Dizem Que o Salsicha Tem Muita Fome a ansiedade Por carboidratos, Tem a ver com a maconha?
ELE: Isto Depende da característica dele, muitas pessoas gostam de comer muito e principalmente Bobagens como "Sanduíches, X-Burgers , e Por aí vai.
SDNC: E Por Que scooby e Salsicha ficam rindo a toa?
ELE: Isto Tem a Ver com a Questão Pessoal, Se ele vive em um ambiente de harmonia dificilmente ele irá ficar triste.
SDNC: Alguns Episódios Não tem scooby e salsicha, eles dizem que tem a ver com a maconha é verdade?
ELE: Pode ter sido, Naquela Época a cultura americana estava em crise e vários desenhos Estavam fazendo episódios críticos. talvez scooby também fez uma crítica.
SDNC: Por Que Em Um dos Filmes Aparece Scooby-Doo Fumando?
ELE: Poderia Está representando Apostadores, Se vocês perceberem Ele estava Com Dinheiro e Cartas de Baralho Na Mão. Poderia está falando dos Cassinos
SDNC: Obrigado Por Nos ajudar Tio, Você tirou a dúvida de todos os fãs
ELE: Obrigado a Vocês, Não foi nada XP (tchau)


Espero Que Tenham Esclarecido as coisas Para Vocês, Scooby não é Drogado. Desvendamos este Mistério.


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nova Campanha Do SDNC #Scoobysemnudez

Hoje em dia é fácil olha-se em vários blogs e encontrar fotos que mostram conteúdo ofensivo, e crítico ao scooby-doo. por isso nos estamos criando esta campanha para fazer com que essas fotos sejam apagadas, se você ver uma foto sobre o scooby-doo que seja um conteúdo ofensivo. mande-nos pelos comentários o link do blog para denunciarmos ele. Vamos acabar com isto õ/, se gostaram comentem :D

Maratona Do Medo

Basta chegar o Dia das Bruxas (31) que todo o tipo de criatura resolve sair do armário. E na TV não é diferente.


Para se preparar para esse dia, o canal pago Cartoon Network preparou uma maratona de desenhos de arrepiar. A "Maratona do Medo" começa no domingo (30) e vai até a madrugada do dia seguinte.

Entre as animações, está a equipe de detetives de "Scooby-Doo", o mundo sinistro de "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy" e até o gorducho de "Garfield".

Mas a principal atração será o filme "Coraline e o Mundo Secreto". Nele, uma garotinha de 11 anos viaja a uma dimensão paralela, com criaturas que têm botões no lugar dos olhos.

VALE CONFERIR
Maratona do Medo
Onde: canal pago Cartoon Network
Quando: a partir do dia 30, às 9h

SCOOBY-DOO NETWORK CENTER SUA FONTE SCOOBY NO MUNDO.

O SDNC Pirou De Vez

Vem aí a Mega-Loucura do sdnc, nos iremos fazer a " Semana-doo" . a cada semana iremos fazer uma homenagem a uma série do scooby-doo. A primeira será "Scooby-Doo Cadê Você" você irão ver Muitas coisas sobre esta série.

Resultado do TOP-DOO 10 - Melhores Longas-Metragens

Ao Pessoal que participou deste ultimo TOP-DOO 10 aqui está o resultado.


10 - A fim de espantar os caçadores de tesouro da esfinge (5 Pontos) Scooby-Doo 4 -E a Maldição do Monstro do Lago (5 Pontos); O Motivo foi por que ela estava
Possuída pela a Bruxa "Wanda Grubwort".(15 Pontos)
09 - Jaguáro (2 Pontos), Criatura/Esquisitão (2Pontos), Monstro de Piche/Breu (2 Pontos), Jacaré Fantasma (5 Pontos), Velho Cara De Ferro (2 Pontos).
08 - Pintando as Unhas Dos Pés (5 Pontos)
07- Palavra "Mau" (5 Pontos)
06 - Crystal (5 Pontos) e Amber (5 Pontos)
05 - Cena em que mostra o fantasma do canyon , Dando ao entender que ele era real (5 Pontos)
04 - Peru (5 Pontos); "Por que será que você sempre faz par com a Daphne, Fred?"(20 Pontos)
03 - #15PontosBônus
02 - Uma Cachorrinha Chihuahua (5 Pontos)
01 - Espírito (5 Pontos), Homem Morcego (5 Pontos), Monstro do Lodo (10 Pontos),
Lagosta Gigante (5 Pontos), Zumbis (5 Pontos) e 3 Criatura Gato (5 Pontos)


1º Salsicha 221 pontos
2º Biel 212 pontos
3º Mateus 195 pontos
4º Lari Doo 191 Pontos
5º Carlos Eduardo 101 pontos


É Isso galera os pontos foram somados com os anteriores e o resultado foi este e seu estiver errado sobre algo me informe.
Quem leu as regras estava ciente de que iria perder pontos caso algo estivesse errado ou faltando.
Atenção dia 06/11/2011 será o ultimo TOP-DOO PROMOÇÃO e enfim saberemos quem será o grande ganhador de Salsicha e Scooby atrás das Pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário