sábado, 28 de abril de 2012


**Desenhos do Scooby-Doo**

Desculpem não ter postado muito,meu notbook quebrou e so ficou pronto HOJE,bom para me recuperar aqui vai a postagem:


Gostaram?Mais em BREVE

01/04/2012

VILÃO DA SEMANA - JAGUARO

Jaguaro.jpg

Série: The Scooby-Doo Show (O Show do Scooby-Doo)
Episódio:  Jeepers, It's the Jaguaro! ("Aventura Misteriosa na Selva")

  Jeepers, It's the Jaguaro title card.png 

Data De Lançamento Original: 28/10/1978

Sinopse:  Enquanto a turma está no avião para o Rio de Janeiro, eles devem fazer um pouso de emergência no meio da selva brasileira. Os pilotos, Luis e José, informar-lhes que estão no país do Jaguaro. O jaguaro é uma criatura lendária com o corpo de um macaco e cabeça de um tigre dente de sabre. Os nativos locais, que por acaso são caçadores de cabeça, adorá-lo como um deus. A turma decide procurar na selva um barco para tirá-los de lá. 

Minha Opinião: Vilão 8, Episódio 7, História 10

Mistérios Não Resolvidos: ---/-/---

Curiosidades:  Salsicha não conhecia o suspeito, mesmo assim ele reconheceu  após ter desmascarado o Jaguaro.
É o unico episódio que se passa no Brazil.


 
Farsante: Barney - Operação de contrabando

Aparece em: Scooby-Doo e a Caçada Virtual 
 



31/03/2012

Explicações de um dos seus Redatores.

Bom gente, em primeiro lugar queria me desculpar por não postar ultimamente, mas é que eu to realmente muito ocupado, 3° ano do ensino médio não é brincadeira, ainda mais com cursinho a noite, ai eu não tenho tempo pra entrar no blog regularmente, mas continuarei postando matérias. Valeu.

Alysson

Nenhum comentário:

Postar um comentário