domingo, 29 de abril de 2012



13/03/2012

*Duelo Doo*

:..Quem dubla melhor os personagens de SD nos filmes?


 Eles ou


 Eles..
 Respondam nos comentários..: 

Fim De Papo!

pois é meus amigos, SBT definitivamente tira o Scooby de seus planos. ele pode colocar de novo "SIM" mas não tem mais jeito. o Scooby está sendo tratado como um Objeto de Troca. pois o SBT em menos de 5 meses tirou e colocou o Scooby 3 vezes. como um canal que tem os direitos autoriais do Maior desenho de todos os tempos pode fazer isto?? tudo isto causou revolta nos fãs do Scooby, pois a outra única maneira de assistir Scooby sem ser no SBT é o cartoon network, o que no caso poucos têm. o que o SBT está fazendo com o Scooby é falta de respeito, pois o Doo não é desenho para colocar quando quer, ou quando precisa de IBOPE na tv. Minha Opinião: SBT, se você tem os direitos autoriais do Scooby por que não usa? chega de tratar o Scooby como lixo. você pode até colocar-lo de volta em breve, mas esta mágoa vai ficar no coração de todos os Doofãs para sempre. 
todos os países que tem o Scooby tem pelo menos 2 a 3 canais (sem ser de TV a cabo) que passa Scooby. no brasil só temos o SBT, e o que ele faz?? troca o Scooby por desenhos ridículos. Tá na hora da Globo,Record ou qualquer outro canal comprar o direitos de transmissão do Scooby. assim o SBT vai ver que somos mais que simples fãs, somos uma Elite e temos que mostrar que quem manda na Audiência somos nos. 
Então criamos algumas medidas que podem ajudar!
  • Não Assista o Carrossel Animado ou o Bom Dia e CIA.
  • Se você gosta de algum desenho como: BEN 10, Looney tunes show baixe os na Internet. alem do mais você irá está economizando energia pois a Televisão gasta mais que o Computador. e você poderá ficar assistindo quando quiser e qualquer episódio que queira. sem depender do SBT.
  • Você pode assistir e conversar com seus amigos ao mesmo tempo.
pedimos a todos que tem site sobre: Hanna Barbera, Scooby, Looney Tunes, Ben 10 e todos os outros desenhos do Bom dia e CIA divulgar esta campanha nos seus sites!

Comente o que achou dessa injustiça do SBT, e o que você vai fazer?

Scooby excluído...

Quando foi anunciado lá no sdnc oficial que havia sido criado a hora doo eu já havia desconfiado, visto que assisto o carrossel e não vi nada disso, só 2 ep. de scooby doo e scooby loo (que dá umas meia hora). Agora, o desenho não é nem mesmo mais exibido. o SBT tirou ele do carrossel animado! Desculpem pelo que vou dizer: mas isso foi mais umarasteira que o SBT deu no Scooby doo. O que acham disso?
Sem mais palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário