domingo, 29 de abril de 2012



13/03/2012

*Duelo Doo*

:..Quem dubla melhor os personagens de SD nos filmes?


 Eles ou


 Eles..
 Respondam nos comentários..: 

Fim De Papo!

pois é meus amigos, SBT definitivamente tira o Scooby de seus planos. ele pode colocar de novo "SIM" mas não tem mais jeito. o Scooby está sendo tratado como um Objeto de Troca. pois o SBT em menos de 5 meses tirou e colocou o Scooby 3 vezes. como um canal que tem os direitos autoriais do Maior desenho de todos os tempos pode fazer isto?? tudo isto causou revolta nos fãs do Scooby, pois a outra única maneira de assistir Scooby sem ser no SBT é o cartoon network, o que no caso poucos têm. o que o SBT está fazendo com o Scooby é falta de respeito, pois o Doo não é desenho para colocar quando quer, ou quando precisa de IBOPE na tv. Minha Opinião: SBT, se você tem os direitos autoriais do Scooby por que não usa? chega de tratar o Scooby como lixo. você pode até colocar-lo de volta em breve, mas esta mágoa vai ficar no coração de todos os Doofãs para sempre. 
todos os países que tem o Scooby tem pelo menos 2 a 3 canais (sem ser de TV a cabo) que passa Scooby. no brasil só temos o SBT, e o que ele faz?? troca o Scooby por desenhos ridículos. Tá na hora da Globo,Record ou qualquer outro canal comprar o direitos de transmissão do Scooby. assim o SBT vai ver que somos mais que simples fãs, somos uma Elite e temos que mostrar que quem manda na Audiência somos nos. 
Então criamos algumas medidas que podem ajudar!
  • Não Assista o Carrossel Animado ou o Bom Dia e CIA.
  • Se você gosta de algum desenho como: BEN 10, Looney tunes show baixe os na Internet. alem do mais você irá está economizando energia pois a Televisão gasta mais que o Computador. e você poderá ficar assistindo quando quiser e qualquer episódio que queira. sem depender do SBT.
  • Você pode assistir e conversar com seus amigos ao mesmo tempo.
pedimos a todos que tem site sobre: Hanna Barbera, Scooby, Looney Tunes, Ben 10 e todos os outros desenhos do Bom dia e CIA divulgar esta campanha nos seus sites!

Comente o que achou dessa injustiça do SBT, e o que você vai fazer?

Scooby excluído...

Quando foi anunciado lá no sdnc oficial que havia sido criado a hora doo eu já havia desconfiado, visto que assisto o carrossel e não vi nada disso, só 2 ep. de scooby doo e scooby loo (que dá umas meia hora). Agora, o desenho não é nem mesmo mais exibido. o SBT tirou ele do carrossel animado! Desculpem pelo que vou dizer: mas isso foi mais umarasteira que o SBT deu no Scooby doo. O que acham disso?
Sem mais palavras...


19/03/2012

Cadê?

 Eu estou muito curioso para saber se realmente a série " scooby doo pistas  misteriosas'' existe de verdade. Vocês também?

18/03/2012

*Respostas das Perguntas do SD*

1-Dinamarques
                                                                                                            
2-Norvile "Salsicha" Rogers            

3-Scooby-Loo

4-Salsicha

5-1969

6-Gula e Medrosos

7-Maquina de Misterio




Se você acertou 1-2-3= Está desligado em SD!
                                                          Se acertou 4-5-6=Você é muito bom!!         
               Se acertou TODAS=VC É FERA

16/03/2012

*Mochila SD*

Mochila do Scooby Doo adorei:
 Olha que incrivel!!


21/03/2012

*Maquina de Misterio de brinquedo*

 <<Muito legal,mais imagens abaixo:
Scooby Doo Maquina De Misterios Hanna Barbera Por dentro
Scooby Doo Maquina De Misterios Hanna Barbera Por dentro ainda
Scooby Doo Maquina De Misterios Hanna Barbera PriSÃO

19/03/2012

**Carrinhos da HotWheels!**

01 scooby doo 444x535 01 scooby dooOlha que legal,isso é muito legal... Quero umm...rssrsr

vejam!

olhem o site que eu achei vagando na net com o meu irmão...
http://www.warnerbrosfilmes.com.br/filmes/scoobydoo/casefiles/pasttrivia.html#
me digam o que acharam!

sábado, 28 de abril de 2012



31/03/2012

Scooby-Doo Através dos Anos: O Que há de Novo Scooby-Doo

O Que há de Novo Scooby-Doo (2002-2005):




Trata-se da 9ª encarnação do Scooby nos desenhos. Essa série é considerada uma das mais famosas, podemos dizer que foi a série que mais marcou os últimos anos desde "Scooby-Doo, Cadê Você" (Scooby-Doo, Mistério S/A não entra agora). A série teve 3 temporadas e alguns episódios especiais, levando em consideração um dos fatos mais importantes, que foi a série ter reformulado os filmes do Scooby, dando a sua cara. Ao todo foram 9 filmes (de 17 já lançados) que receberam os traços de "O que há de Novo Scooby-Doo".

Essa série retomou o estilo do desenho original, seguindo o mesmo formato de "Scooby-Doo, Cadê Você", só que agora entrava no mundo moderno, com musicas atuais (Como Simple Plan, uma banda que marcou a série) e os atributos tecnológicos que eram frequentemente usados (como notebooks, celulares, fones).

Quanto a personalidade e os visuais da turma foram repaginados, sem deixar de lado o espírito original, e conseguiram humanizar mais os personagens:



Fred Jones: Fred ainda continuava o líder e o garoto inteligente. Só que agora ele demonstrava um lado mais brincalhão e descontraído (até meio bobo algumas vezes), sempre empolgado, por vezes era egocêntrico e também muito ligado em esportes. Foi aqui que Fred realmente demonstrava sua obsessão por armadilhas.



Daphne Blake: A garota linda, inteligente, meiga e desastrada, agora vinha mais vaidosa e afiada, nessa série Daphne mostrou seu lado mais corajoso e seguro. Adorava usar truques feitos com apetrechos de beleza (como uma bateria para carro feita com aguá, bateria de secador e um grampo de cabelo) que na maioria das vezes ajudava muio a turma.



Velma Dinkley: Mantendo as mesmas características do desenho original, agora velma fica ainda mais antenada no mistério, já que contava com a tecnologia ao seu lado, sempre demonstra equilíbrio, e consegue até ser engraçada com o seu bom toque de sarcasmo. Como sempre, quando o mistério é revelado, na maioria das vezes, ela completa com a frase "Eu já sabia o tempo todo".



Salsicha Roggers: Nessa série Salsicha conseguiu ser ainda mais covarde e comilão e ao lado de seu melhor amigo, eles entravam nas maiores roubadas, como sempre eram usados de iscas-vivas.



Scooby-Doo: Como sendo a outra metade que completa o salsicha (com todas as características), Scooby voltou mais carismático a adorável, e esse foi um dos principais ingredientes pra tornar a série um sucesso.



Até o próximo post com: Salsicha e Scooby-Doo Atrás das Pistas.

Quem quiser rever as outras postagens dos desenhos anteriores do quadro, é só clicar no marcador aqui em baixo em amarelo "Scooby-Doo Através dos Anos"

28/03/2012

NOVA PÁGINA

Olá Galera Só passando para avisar que estamos construindo uma nova página, "Vilões" onde você vai encontrar alguns dos vilões da semana que já postamos e estarão em ordem de acordo com a sua série!
Para ver a página Clique Aqui já esta dísponivel todos os vilões da série "Cadê Você" que postamos no quadro "Vilão Da Semana".
Durante a Semana vou postando os vilões que restam na página então fiquem de olho, sempre que puder de uma passada lá, talvez seu vilão favorito já esteja lá.